Desabafo! Jojo Todynho e Lucas Souza anunciam o fim do casamento

A notícia foi dada pelo militar nas redes sociais. Juntos há 6 meses, Lucas desabafa com o público.

Desabafo! Jojo Todynho e Lucas Souza anunciam o fim do casamento | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jojo Todynho e Lucas Souza não formam mais um casal. O militar noticiou o fim do casamento por meio de suas redes sociais. Lucas compartilhou uma foto da cerimônia de casamento com a cantora, em que ele aparece dando um beijo em sua testa. O galã fez um desabafo sobre a relação, disse estar passando por um momento de dor, pediu respeito aos fãs e afirmou desejar tudo de bom para a artista.

Os dois se casaram em janeiro deste ano, no Rio de Janeiro. 

Desabafo! Jojo Todynho e Lucas Souza anunciam o fim do casamento (Foto: Reprodução)"Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais! Em respeito as pessoas que tem um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida aonde estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados! Peço que respeitem esse momento de dor, que não está sendo nada fácil para mim! Desejo a ela toda a felicidade do mundo e que continue com essa luz e carisma que só ela tem", legendou ele na publicação.

Mais cedo, Jojo publicou um vídeo enigmático, em que fala sobre liberdade e poder ser quem é. "A liberdade de sermos do jeito que queremos, nos torna mais felizes", legendou ela na gravação.

Desabafo! Jojo Todynho e Lucas Souza anunciam o fim do casamento (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES