Descubra com quantos anos Simone, dupla de Simaria, perdeu a virgindade

Em vídeo publicado no YouTube, a cantora comentou sobre as suas primeiras vezes, e aproveitou para dar detalhes sobre a vida sexual

Descubra com quantos anos Simone, dupla de Simaria, perdeu a virgindade | Foto: Reprodução/OFuxico
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simone, da dupla com Simaria, revelou como foi que perdeu a virgindade e contou os bastidores do primeiro beijo. Ela contou tudo isso em um vídeo publicado no seu canal de YouTube.

A cantora falou que quando era mais jovem treinava o beijo com um copo de gelo. Porém, na hora da primeira vez, as coisas não aconteceram do jeito imaginado. Simone revelou que tinha 11 anos.

“Fui beijar o menino e não vi a língua desse menino. Só senti um gosto de língua, mas não vi a língua dele”, lembra. Em seguida, ela disse que, apesar da decepção, ficou apaixonada pelo garoto.

Simone, dupla de Simaria- Foto: Reprodução/OFuxico

Depois do primeiro beijo, Simone contou os detalhes de quando perdeu a virgindade. A cantora contou que foi aos 18 anos e que escolheu um rapaz bem bonito.

“Se pudesse mostrar a foto, vocês iam falar: ‘Coleguinha, tá de parabéns’. Eu acho que tinha 18. Acho que era isso. Beijei cedo, mas guardei o xibiu”, afirma Simone.


Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES