Descubra como arrasar nos aplicativos de paquera e encontrar um par

A influenciadora Jéssica Marisol, que participou do “De Férias com Ex Brasil” (MTV), listou dicas para arrasar nos apps.

Mulher utilizando app | FreePik
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Influencer já usou os aplicativos e viveu boas histórias nos dates! “Meus amigos já me salvaram uma vez, desmascarando um impostor, mas também já conheci alguns que valeram a pena. Faz parte!” 

Leia Mais

Me diz aí, quem nunca recorreu a um aplicativo de paquera em busca de companhia, amor, diversão e boas risadas? Pois é, e a infuencer Jéssica Marisol conhece bem o lado bom e o lado nem tão bom assim dessa história. Para te ajudar a arrasar e encontrar o match perfeito antes do Dia dos Namorados, a ex-participante do “De Férias com o ex” preparou uma série de dicas e toques. Então tome nota para conseguir muitos likes e não cair em furadas!

Viva essa experiência

Muita gente tem receio e aversão a este tipo de aplicativo. Acredita que é tudo muito superficial e que este não é o melhor jeito de conhecer alguém, mas quem já experimentou, sabe que não é bem assim. Conversando antes de marcar um encontro, buscando conhecer alguns gostos pessoais e observando a maneira como o outro se expressa, dá para evitar pessoas que não combinam com você e ao menos conhecer alguém interessante.

Jéssica Marisol conta que teve que superar este bloqueio, para enfim se entregar aos aplicativos de paquera. “Já fiz parte da galera que diz: 'Eu hein! Nunca vou usar esse tipo de aplicativo!' Mas depois, não só baixei, como me diverti muito, e tá tudo bem!”

Fotos iluminadas e sorriso no rosto

A primeira seleção é pela aparência, não tem jeito. Tem que olhar e curtir a pessoa, como se estivesse na balada. Portanto, capriche na foto de capa e mostre de cara todo o seu charme. “A primeira impressão é a que fica, né? Então, nada de fotos tremidas, escuras ou em grupo. Pegue várias fotos para poder escolher a melhor. Prefira fotos claras, nítidas e de preferência de rosto com um belo sorriso. Fotos de corpo só no meio do perfil. Vincular a conta do Instagram também é uma boa para manter o perfil atualizado”.

Jéssica Marison (Foto: divulgação)

Mostre quem você é

Na bio do perfil, fuja dos clichês, mas se apresente de forma leve e sincera. Pode usar frases curtas e contar um pouquinho sobre você de forma direta, e lembre-se, vocês ainda vão ter que conversar bastante, então deixe algumas coisas para depois. “A bio é a confirmação para o seu match, por isso, seja real. Tente descrever um pouquinho de você, de forma clara, concisa e verdadeira. Outra dica, para passar mais credibilidade, é deixar visível sua idade, instituição que estudou, sua ocupação e adicionar o link de outras redes sociais para que possam conhecer mais sobre você”, indica Jéssica Marisol.

Converse bastante antes do encontro

Depois do match, não seja tímida. Converse, pergunte, fale sobre você. Não tenha medo de compartilhar e conhecer a pessoa de verdade. No entanto, preserve informações pessoais como telefone e endereço, se ainda não tem confiança no seu crush. Aproveite o bate-papo para ver se vocês realmente têm algo em comum e se vale a pena aprofundar a experiência com um encontro no mundo real.

Jéssica Marisol já caiu em furadas e te ensina como evitá-las. “Infelizmente já caí no match errado. Meus amigos já me salvaram uma vez, desmascarando um impostor, mas também já conheci alguns que valeram a pena. Faz parte! Hoje em dia fica mais fácil ter informações de alguém, por isso ,faça uma pesquisa rápida no Google. Dê uma olhadinha nas redes sociais, para verificar as informações, antes de se envolver com alguém que conheceu por app. E sempre marque o primeiro encontro em um local público, bar, balada ou restaurante.”

Pronto! Agora é só partir para a ação! Capriche nas fotos, sorria bastante e divirta-se. Você pode ter ótimos momentos ou até encontrar um par ideal, vai saber, o amor está em todos os lugares!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES