Descubra como Juliana Paes combabte a flacidez do rosto

Atriz vive ótima fase profissional e esbanja boa forma aos 38 anos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para combater a flacidez no rosto, Juliana Paes, adepta da malhação em jejum intermitente – estratégia de emagrecimento que não é considerada dieta – se entregou ao Ulthera, um ultrassom microfocado indicado especialmente para a face, pálpebras, pescoço e colo.

"Seu grande diferencial é sua capacidade de atingir a derme profunda e tratar a musculatura facial, que também sofre os efeitos do tempo, perdendo o tônus e ocasionando a flacidez da pele. Ele melhora o contorno facial, a firmeza e o tônus muscular ao promover um aquecimento das camadas mais profundas da pele", afirmou Dra. Paula Bellotti, dermatologista da atriz.

Aos 38 anos, Juliana Paes, que cuida do desenho das próprias sobrancelhas, viu no procedimento uma saída para um rejuvenescimento natural sem cirurgia. "Ele produz um efeito lifting imediato, que fica ainda melhor após três meses. O Ulthera também age promovendo a produção de colágeno novo, mantendo a pele jovem e firme por mais tempo", explicou a profissional.

O ultrassom, no entanto, é indicado para casos de flacidez leve a moderada. "Para casos de flacidez mais avançada, o lifting cirúrgico ainda é mais indicado, mas trata-se de um procedimento invasivo, enquanto o Ulthera é feito sem cortes", comparou.

Segundo Paula Bellotti, em apenas uma sessão, que dura cerca de 40 minutos, já é possível obter excelentes resultados. "Cada caso é um caso, mas em geral preconizamos apenas uma sessão por ano para manutenção dos resultados", disse ela, que garantiu não haver efeitos colaterais: "Inclusive uma vantagem do tratamento é que ele não tira o paciente da sua rotina, cabendo somente cuidados básicos, como o uso de filtro solar diariamente e evitar a exposição direta ao sol logo após se submeter ao procedimento"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES