Descubra o real motivo do corte de Henri Castelli da Dança dos Famosos

Tamanho mistério apenas para dizer que ele não foi liberado pelo médico parece esquisito.

Henri Castelli | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um assunto causou estranheza no último domingo na Dança dos Famosos, quadro de muito sucesso do programa Domingão do Faustão. Isso porque a ausência de Henri Castelli da disputa foi mal explicada, ele que já havia sido anunciado pelo apresentador, não apareceu entre os convidados alegando que deixou a disputa por ordens médicas, uma vez que ele operou o tornozelo há dois meses, não poderia estar na atração. Imagens da fratura foram mostradas em seu Instagram. As informações são do UOL.

A pergunta que não quer calar: dois meses após passar por uma cirurgia em uma região que seria muito explorada na dança, por que ele aceitou o convite? A história não termina aí. Tão logo Henri não apareceu no "Domingão do Faustão", tanto a assessoria da Globo - que ignorou mensagens via e-mail e WhatsApp sobre o assunto - quanto a do ator entraram em silêncio.

Henri Castelli se explica no Instagram

Tamanho mistério apenas para dizer que ele não foi liberado pelo médico parece esquisito, uma vez que seu nome já havia sido anunciado há semanas. A coluna foi atrás de uma justificativa. E achou uma possibilidade: Henri foi cortado da competição por não se comprometer com o isolamento como esperado pela produção.

Desde o início da pandemia, o ator foi visto em jantares e festas - num vídeo logo no início da pandemia, apareceu ao lado da ex-BBB Ivy Moraes, famosa por não cumprir isolamento. Ontem, enquanto Faustão anunciava os pares dos famosos, Henri tomava drinks com uma amiga em um local público. Quem acompanha suas redes sociais o vê fazendo exercícios com regularidade e volta e meia ele aparece curtindo a vida, como na vez em que viajou para uma pousada enquanto hotéis estavam todos fechados.

Ator realizou postagens para explicar a saída

Um agravante: Jaque Ciocci, dançarina que seria escalada como parceira de Henri, teria testado positivo para covid e aguarda contraprova. Por isso, Faustão anunciou as seis bailarinas e só acabou mostrando cinco no ar. 

Ninguém duvida que Henri tenha de fato quebrado o tornozelo - e tenha se precipitado para aceitar o convite -, como falou, mas a história talvez não se resuma apenas a isso.

Muito querido por todos, reconhecidamente simpático e talentoso, o ator, não se pode negar, gosta de viver a vida intensamente. A "Dança dos Famosos", além de exigir exames constantes pedia maior isolamento e cuidado dos participantes para evitar surpresas. Aventada nas redes sociais, uma possível rixa com a ex, Isabeli Fontana, aparentemente não existe. Ele descobriu antes a escalação da modelo e até fez piada com isso nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES