Descubra quanto Juliette e Gil do Vigor cobram por propaganda nos Stories - Juliette Freire

Pernambucano fechou maior número de parcerias neste ano e é mais procurado do que os participantes da atual temporada do reality - Juliette Freire

Slide 1 de 2
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliette Freire

Quase um ano se passou desde que Juliette Freire venceu o BBB21 e Gil do Vigor se consagrou como o participante mais carismático da vigésima primeira edição do programa. Apesar do tempo, os dois continuam faturando alto com as redes sociais e a coluna LeoDias descobriu que ambos ganham muito mais do que o prêmio que a Globo paga para o vice-campeão do reality em um singelo combo de três stories no Instagram.

Segundo apuração da nossa reportagem, uma agência de marketing de São Paulo atualizou o seu mailing de influenciadores digitais visando ter uma tabela ampliada e atualizada com os valores cobrados por eles para ações publicitárias. A importância pedida por Juliette, aliás, têm assustado os contratantes. A campeã do Big Brother Brasil 2021, que acumula 33,5 milhões de seguidores no Instagram, cobra a bagatela de R$ 243 mil por um combo de três stories de 15 segundos cada. Cada vídeo sai por oitenta e um mil reais .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 2
SEÇÕES