Descubra quem é a mulher que acusa Gusttavo Lima de ser pai de sua filha

Eloá Soares alega que teve um caso com o cantor, quando ele tinha 15 anos. A jovem tem, hoje em dia, 17 anos

Descubra quem é a mulher que acusa Gusttavo Lima de ser pai de sua filha | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma verdadeira polêmica tomou conta da vida de Gusttavo Lima. Isso porque Eloá Soares afirmou que o Embaixador é pai de sua filha, que tem 17 anos hoje. A farmacêutica teria engravidado aos 16 anos, quando o cantor tinha apenas 15 anos de idade, em 2004. O artista, no entanto, nega tudo.

Leia Mais

Nas redes sociais, Eloá diz que mora em Franca, São Paulo. Ela é farmacêutica e mostra paixão pela profissão. “Faça o que ama e você estará sempre de férias. Meu cantinho que amo”, escreveu ela, junto com uma foto de estante de remédios.

Descubra quem é a mulher que acusa Gusttavo Lima de ser pai de sua filha- Foto: Redes sociais

Ainda em seu Instagram, Eloá escreveu nos Stories, nesta terça-feira (22/2), que não falará sobre o tema: “Fui aconselhada pelo meu advogado que até que saia o resultado do DNA eu não fale sobre o assunto em rede social. Mas assim que eu puder falar, eu venho dizer a vocês tudo que está acontecendo. Obrigada aos que estão me dando forças”. A publicação veio logo após uma série de postagens da farmacêutica, onde falava sobre o caso, mas que foram apagados.

Em entrevista ao portal GCN, Eloá contou que ela e Gusttavo se conheceram em uma escola de música na cidade de Franca em setembro de 2004, e tiveram um caso. Pouco tempo depois, Eloá engravidou e deu à luz sua primeira filha. Segundo a farmacêutica, o sertanejo tinha 15 anos na época, mas afirmava que era um ano mais velho que ela e já dirigia.

A mulher também disse ao portal que o cantor foi ao encontro dela após o nascimento da filha, perguntando quando ela admitiria que a criança também era dele: “Antes de se casar, ele veio até a minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar a fase de negação.”

Eloá Soares detalhou ao GCN, que começou a reparar as semelhanças de sua filha com Gusttavo Lima após um emagrecimento. No entanto, aguardou o fim do tratamento que a farmacêutica fazia para ansiedade para dar início à busca pelo reconhecimento da filha como primogênita de GL.

Gusttavo Lima responde

A equipe do cantor em nota diz que na época o Embaixador morava em uma pequena cidade do interior de Minas Gerais e não conhecia nenhuma cidade do interior paulista. Eles negam que a filha seja do sertanejo.

“No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro) o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, escreveram.

Correndo em segredo de Justiça, o processo foi protocolado em Santos, no litoral paulista, onde a farmacêutica mora com sua filha.

Durante um show realizado no sábado (19/2), o cantor falou pela primeira sobre a possível paternidade. O Embaixador já é pai de Gabriel e Samuel, fruto do relacionamento com a modelo Andressa Suita.

“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil”, afirmou GL no palco, de forma descontraída.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES