“Desejo felicidade para que me esqueça”, diz Gracyanne sobre Viviane

A musa fitness afirmou que reza por Viviane

Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gracyanne Barbosa não gostou nadinha de Viviane Araújo ter publicado em seu Instagram vídeos em que ela canta músicas de Belo durante um churrasco com amigos, ontem. Viviane se divertiu com pagodes dos anos 90 e sambou ao som de Exaltasamba, Art Popular e Soweto, grupo de pagode que Belo foi vocalista até 1999.

Em entrevista ao "Fofocalizando", por telefone, Gracyanne disse que acredita que a musa estava um pouco alterada. "Ela estava num churrasco, com uma galera. Quando ela fica altinha ela faz algumas coisas", disparou ela, visivelmente incomodada.

No refrão da música "Derê", Viviane fez coro com amigos e gritou o nome de Belo. "Remexe remexe remexe! O que importa é ser feliz! Liga um f* e vai embora!", escreveu ela na legenda de um dos vídeos. A atriz se empolgou e cantou o trecho: "Eu sei, te desejo te quero e te amo, e assumo que é pra valer, quero a paz em meu interior, tenho amor para lhe oferecer".

Gracyanne deu sua opinião sobre a cantoria: "Acho que Soweto e Belo fazem, parte da história de muita gente. Agora, se ela teve segundas intenções, se ela quis mandar uma indireta, isso tem que ser perguntado para ela".

A musa fitness afirmou que reza por Viviane. "Já fiz muita oração para que Deus abra os caminhos, ela tenha muita felicidade. Eu torço por ela, fico feliz, mas eu vou acabar falando", ameaçou.

A mulher de Belo aproveitou ainda para alfinetar a ex-mulher do músico. "Gente bem resolvida não incomoda, embora eu tenha percebido que em alguns momentos ela tenha se mostrado muito incomodada. Infelizmente eu vou ter que começar a falar, passou onze anos e ainda se fala disso".

Viviane e Belo ficaram juntos de 1998 até 2007. No mesmo ano do término, o cantor engatou o romance com Gracyanne Barbosa, sua atual mulher, com quem está casado desde 2012.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES