Desempregada, atriz desabafa: “não estou me prostituindo”

Atriz ainda negou que seja alcoólatra

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 76 anos e sem contrato na TV, Neusa Borges resolveu fazer um desabafo em seu perfil no Facebook reclamando das notas sensacionalistas que saem a seu respeito. No texto, a atriz veterana conta que tira o seu sustento atualmente do brechó que abriu em Salvador, e nega que esteja na pior.

"Não estou alcoólatra e nem estou ou vou viver de prostituição. Nem tenho mais idade pra isso (risos). Estou muito bem, obrigada. Com meu brechó funcionando, fazendo alguns bicos, sim (não estou me prostituindo). Parem de me aborrecer com suas matérias ridículas. Se não querem me respeitar, tudo bem, mas, respeitem minha família", pede ela no post.

Neusa concedeu uma entrevista recentemente para um programa de TV em que revelou que toma cerveja todos os dias. Segundo ela, essa informação foi deturpada por alguns sites de notícias.

"Falei, sim, que gosto de tomar uma cervejinha. E daí? Sou brasileira, adulta, vacinada, não devo nada a ninguém e nem estou passando fome. Estar desempregada não é vergonha. O povo brasileiro está ai matando cachorro a grito por causa disto. É melhor esquecerem que existo", reclamou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES