Desempregado, Theo Becker ganha ajuda dos fãs e se emociona

O ator quer atuar na nova novela da Record 'Apocalipse'.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Theo Becker usou seu perfil em uma rede social para agradecer o carinho dos fãs. O ator, que pediu emprego e chorou durante reportagem do programa “TV Fama” , foi surpreendido com a campanha que traz a hashtag #TheoBeckerEmApocalipse, pedido dos fãs para o ator participar da novela 'Apocalipse', nova trama da Record.

"Um filho teu não foge à luta! Uma verdadeira honra e inédito para mim esse acontecimento! Se eu tiver essa oportunidade, quero fazer o melhor trabalho da minha vida, por vocês estudarei o triplo do que estou acostumado para gravar uma cena, farei todas as falas com a convicção do meu melhor personagem!", agradeceu.

Theo relembrou atuação em 'Escrava Isaura' da Record e Celebridades da Rede Globo. "Não precisei de testes, apenas no início de carreira na Globo para 'Celebridade', mas esta vez estou aqui pedindo, não implorando como disseram, mas com dignidade pedindo", completou. 

Os fãs aproveitaram para reforçar o apoio ao galã. "Estou na torcida por você, realmente é um ótimo ator", escreveu uma seguidora. "Amamos seu trabalho e tenho certeza que tudo vai dar certo", comentou um internauta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES