Despedida da Solange no Carnaval Euphoria é destaque no Fantástico

A matéria foi ao ar neste domingo.

"Vou me arrumar, ficar linda, ficar gostosa para os meus fãs, porque já já tenho show, a gente se fala já", foi assim que Solange Almeida recebeu a equipe de reportagem do programa Fantástico, da Rede Globo minutos antes de subir ao palco do Carnaval Euphoria, o maior carnaval do Piauí, ao lado de Xand, seu parceiro durante 14 anos. Naquela noite, a dupla subia ao palco juntos pela última vez.

Solange Almeida desembarcou do Aviões do Forró, o fenômeno que vendeu mais de 3 milhões de cd's e dvd's. Ao ser questionada sobre um possível arrependimento, a cantora é direta.

"Não tenho dúvida nenhuma, acho que esse é o momento certo, foi tudo pensado com muita responsabilidade e quando eu vi que era a hora eu falei que agora era a vez de voar sozinha", afirmou. Sobre seu estilo musical, Solange declarou: "Eu vou continuar cantando forró, o sertanejo é um ritmo que está ali muito colado com o forró. Acho que quero fazer um pouco disso, quero cantar um pouco da sofrência”, diz ela.

A separação entre dois artistas que construiram na raça esse sucesso todo, é marcante, já que quem vê os dois juntos não imagina como foi o começo da banda. "Eu estava bem acima do peso e o Xand também, tivemos portas batidas na cara, porque as pessoas não acreditavam que dois gordinhos seriam sucesso. A gente sofreu muito preconceito", afirmou. 

A última semana dos dois juntos foi logo a de carnaval. Eles começaram a maratona de shows em Salvador, em seguida Caicó, no Rio Grande do Norte, Brasília, Salvador novamente, Recife e por último Luís Correia, no Carnaval Euphoria onde emocionaram uma multidão que esperava a apresentação da banda.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com