Despedida da Solange no Carnaval Euphoria é destaque no Fantástico

A matéria foi ao ar neste domingo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Vou me arrumar, ficar linda, ficar gostosa para os meus fãs, porque já já tenho show, a gente se fala já", foi assim que Solange Almeida recebeu a equipe de reportagem do programa Fantástico, da Rede Globo minutos antes de subir ao palco do Carnaval Euphoria, o maior carnaval do Piauí, ao lado de Xand, seu parceiro durante 14 anos. Naquela noite, a dupla subia ao palco juntos pela última vez.

Solange Almeida desembarcou do Aviões do Forró, o fenômeno que vendeu mais de 3 milhões de cd's e dvd's. Ao ser questionada sobre um possível arrependimento, a cantora é direta.

"Não tenho dúvida nenhuma, acho que esse é o momento certo, foi tudo pensado com muita responsabilidade e quando eu vi que era a hora eu falei que agora era a vez de voar sozinha", afirmou. Sobre seu estilo musical, Solange declarou: "Eu vou continuar cantando forró, o sertanejo é um ritmo que está ali muito colado com o forró. Acho que quero fazer um pouco disso, quero cantar um pouco da sofrência”, diz ela.

A separação entre dois artistas que construiram na raça esse sucesso todo, é marcante, já que quem vê os dois juntos não imagina como foi o começo da banda. "Eu estava bem acima do peso e o Xand também, tivemos portas batidas na cara, porque as pessoas não acreditavam que dois gordinhos seriam sucesso. A gente sofreu muito preconceito", afirmou. 

A última semana dos dois juntos foi logo a de carnaval. Eles começaram a maratona de shows em Salvador, em seguida Caicó, no Rio Grande do Norte, Brasília, Salvador novamente, Recife e por último Luís Correia, no Carnaval Euphoria onde emocionaram uma multidão que esperava a apresentação da banda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES