Dias antes de morrer,cantor da banda Chicana fez vídeo:“Pior trânsito”

Acidente que terminou com a morte de Tarcísio Oliveira aconteceu na tarde de sábado (19), quando artista voltava de apresentação na cidade de Candeal.

cantor | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro dias antes do acidente que terminou com a morte do cantor da banda baiana Chicana, Tarcísio Freitas de Oliveira, de 36 anos, a vítima publicou um vídeo com o título "pior trânsito do mundo", falando sobre a falta de educação no tráfego de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

Leia Mais: Vocalista da banda Chicana morre em acidente de carro na BR-116

"Primeiro, a cidade está entregue aos buracos, está um caos. Ontem, eu passei por uma situação na JJ Seabra, que é o seguinte: em qualquer lugar do mundo que você dirige, a seta serve para orientar quem está no outro automóvel, ou até pedestre, que você vai entrar à esquerda ou à direita", relatou Tay no vídeo.

"No trânsito, existe duas, três, quatro faixas, serve pra indicar que você quer mudar de faixa. Em Feira, é ao contrário, acho que isso incomoda o outro motorista. Aqui, você está em uma faixa e precisa mudar, liga a seta, o cara acelera pra você não mudar de faixa. Isso aqui é diariamente. Em outros lugares, é particular de cada mal educado", completou.

Relembre o acidenteCarro em que cantor Tay estava capotou na BR-116 - Foto: Reproduçao

O acidente aconteceu na tarde de sábado (19), no KM 409 da BR-116, trecho entre Tanquinho e Feira de Santana. De acordo com a família, Tay, como era conhecido no meio artístico, voltava da cidade de Candeal, após uma apresentação no município e retornava para casa, em Feira, quando o acidente aconteceu.

Segundo Edilson Freitas, irmão mais velho do cantor, Tay tentou desviar de um carro que fazia uma ultrapassagem e o veículo que ele dirigia acabou capotando e saindo da pista. Ele viajava sozinho e morreu no local do acidente. Não há informações sobre o sepultamento do cantor.

Momentos antes do acidente, o cantor Tay postou uma selfie nas redes sociais com a legenda "Vou ali e volto já". Em seguida, ele postou outra foto dele com parte da letra da música "O que é, o que é", de Gonzaguinha. O trecho usado pelo cantor diz: "E a vida, e a vida o que é, diga lá meu irmão".

Depois, o artista ainda chegou a postar um vídeo em que mostra a estrada, durante a viagem de volta para casa, e no qual ele deseja bom final de semana aos seguidores.

Quase duas décadas na banda Chicana

No Instagram oficial da banda Chicana, a produção postou um símbolo em sinal de luto. De acordo com a família, Tay cantava desde os 17 anos, e havia cerca de 18 estava à frente da Chicana, cantando axé.

Cantor Tay morreu em grave acidente

Muitos fãs comparavam o timbre da voz dele ao de Bell Marques, ex-cantor da banda Chiclete com Banana e um dos ícones do axé.

Nas redes sociais do grupo Chicana e também do cantor Tay, dezenas de fãs lamentaram a morte do artista. "Caramba, recebi essa notícia muito triste... De coração partido, descanse em paz, irmão. Luz", diz uma das mensagens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES