Diego Hypolito se declara pela primeira vez para o namorado na web

Na legenda da postagem ao lado do amado em seu perfil no Instagram, Diego encheu Marcus de elogios. O rapaz, de 35 anos, é advogado e fisioterapeuta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atleta Diego Hypolito assumiu pela primeira vez publicamente um relacionamento amoroso. O ginasta aproveitou o aniversário de Marcus Duarte para contar aos seus seguidores sobre seu novo amor. Em contato com a reportagem, Hypolito explicou por que resolveu assumir a relação. As informações são do UOL.

"Decidi pois ele é a melhor pessoa que conheço! Educado, inteligente e muito solícito para todas pessoas. Acho que é mérito dele", explicou o atleta. Na legenda da postagem ao lado do amado em seu perfil no Instagram, Diego encheu Marcus de elogios. O rapaz, de 35 anos, é advogado e fisioterapeuta.

"Sabe aquela pessoa que você acha que não existe? Educada, prestativa e de Deus! Advogado e fisioterapeuta com seus 3.5. Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa que só veio para somar! Pois me ensina a ver bondade em tudo e todos e sempre agir com razão, pois muitas vezes confundimos ter caridade com ser solidário! É isso que mais vejo no Marcus: solidariedade", escreveu Diego, que acrescentou:

"Desde que o conheci, aprendi que devemos julgar as pessoas não pelo que elas falam delas, e sim por suas próprias atitudes! Me fez me aproximar mais de Deus e entender mais de Jesus! Obrigação por ter paciência comigo que sou um pequeno aprendiz! Pecador querendo sempre melhorar! Te amo como pessoa incrível e generosa que é! Devemos amar as pessoas e não nos corromper com esse mundo!"

Dias atrás, Diego já havia posado com Marcus em uma foto ao lado da apresentadora Xuxa. No entanto, a legenda da foto não dava nenhum indicativo de que eles estavam em um relacionamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES