Digital influencer morre após ser baleada na cabeça em carro de aplicativo

O corpo de Raila foi encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico.

Digital influencer morre após ser baleada na cabeça em carro de app | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após lutar pela vida por cinco dias internada em um hospital, morreu na tarde desta segunda-feira (23), a digital influencer Raila Sales Ferreira, de 20 anos. Ela foi baleada no rosto na madrugada da última quarta-feira (17), na Zona Norte de Manaus. A remoção do corpo dela ocorreu por volta de meio-dia, no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. 

Conforme a Polícia Militar, no dia do crime, Raila estava na rua Galiléia, da comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus, por volta das 1h40, esperando um carro de aplicativo de mobilidade urbana  quando acabou sendo baleada no momento em que entrou no veículo.

Uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à jovem e ela deu entrada na unidade hospitalar, onde permaneceu internada até não resistir ao ferimento. 

Influenciadora Raila Sales não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital (Foto: Reprodução)

O corpo de Raila foi encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares. 

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso e apurar as circunstâncias e autoria do crime.

As informações são do Em Tempo 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES