“Dinheiro é uma droga”, diz ex-galã da Globo que sobrevive nas ruas

Eduardo Tornaghi, ex-galã da Rede Globo, foi sucesso nos anos 70.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ele levou fãs ao delírio, mas o tempo passou e com ele as oportunidades. Aos 64 anos de idade, Eduardo Tornaghi, ex-galã da Rede Globo, sobrevive recitando poesias e ministrando palestras ao ar livre. 

A atual geração talvez não se lembre dele que ficou conhecido como 'Fábio Assunção’ da década de 1970. Em entrevista, o ator desabafou e fez declarações polêmicas sobre o que classificou como 'jogo de interesses'.

"Eu havia virado um produto, uma pessoa que dá lucro. Acabei preso numa gaiola de ouro porque essa exposição toda dá dinheiro, claro, e isso acaba te botando em uma prisão. Porque dinheiro é uma droga. Ele envenena. A gente entra em um jogo de interesses e pira se não souber lidar. Não era o que eu queria e me afastei. Hoje, não tenho mais aquela grana, mas estou livre", disse.

Ele revela que já recebeu inúmeros convites para voltar a atuar. No entanto, recusou todos. "Volta e meia, um produtor me chama para algum trabalho. Nunca vinga. Ainda tenho aqueles velhos amigos querendo me ver trabalhando na TV, mas nunca dá certo. Talvez porque sempre tenho mais o que fazer", afirmou.

 "Sinto que meu tempo na TV passou", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES