Diogo Nogueira fala sobre namoro com Paolla Oliveira e se declara: 'Te amo'

Feliz, o cantor garantiu que segue mimando a namorada mesmo após conquistá-la e aproveitou para elogiar Paolla.

Diogo Nogueira fala sobre namoro com Paolla Oliveira e se declara: 'Te amo' | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O namoro de Diogo Nogueira e Paolla Oliveira continua dando o que falar. Após especulações de que os dois estariam tendo um envolvimento, a atriz marcou presença no show do cantor no dia 24/7 e postou uma foto com ele levando os fãs à loucura. Toda vez que o casal compartilha uma foto nas redes sociais, o público já começa a shippar.

No Encontro desta sexta-feira, 17/9, aniversário de Fátima Bernardes, Diogo Nogueira foi a atração musical do programa para animar a festa. Durante papo com a apresentadora, ele não poderia deixar de falar sobre o relacionamento com a atriz. O cantor detalhou como foi o início do namoro.

Diogo Nogueira fala sobre namoro com Paolla Oliveira e se declara: 'Te amo'

"A gente já tinha se cruzado na Rede Globo. Cruzei umas duas, três vezes por aqui, mas no dia que aconteceu mesmo, recebi uma ligação do Mumuzinho e a Mari, que é empresária dela, que tinha que apresentar uma pessoa. E quando ele falou quem era, disse: 'não é possível, será que é verdade isso?'. A gente foi se falando até se encontrar. A coisa foi evoluindo. Fiz uma massa com camarão, tomamos vinho."

Feliz, o cantor garantiu para Fátima que segue mimando a namorada mesmo após conquistá-la e aproveitou para elogiar Paolla: "Eu faço, cuido, pode perguntar pra ela. Fiz uma música pra ela e ela ficou encantada. Ela é uma mulher muito forte, guerreira, que gosta de juntar as pessoas, a família, muito simples, verdadeira. Só tenho que agradecer papai do céu. Estou completamente entregue."

Diogo Nogueira fala sobre namoro com Paolla Oliveira — Foto: Globo 

Como é aniversário da Fátima, Paolla mandou uma mensagem para a apresentadora e aproveitou para brincar com o namorado.

"Você está muito bem acompanhada. Aliás, eu ia adorar comemorar o meu aniversário com esse convidado", brincou Paolla.

Ele cantou a música que fez para Paolla e mandou um recado romântico:

"Beijo, meu amor! Te amo!"

Paolla Oliveira manda recado para Fátima Bernardes — Foto: Globo 

Volta aos palcos

Diogo Nogueira está voltando a fazer shows tomando todos os cuidados necessários por causa da pandemia da Covid-19. Ele comentou que está contente por voltar a se apresentar e ter novamente os fãs mais perto.

"Estou feliz de voltar aos palcos depois de tanto tempo. A gente teve uma volta no mês passado e, agora, a gente viaja o Brasil."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES