Divórcio? Saiba por que Daniel Cady apagou as fotos de Ivete Sangalo

A cantora Ivete Sangalo foi alvo de muitas especulações nesta sexta-feira (19).

Ivete e o marido | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivete Sangalo foi alvo de muitas especulações nesta sexta-feira (19). Tudo isso porque o marido da cantora, Daniel Cady, apagou as fotos recentes do casal no Instagram. Horas depois de os boatos estourarem na mídia, o nutricionista deletou todas as publicações da página. A atitude, que despertou boatos de que eles estariam em processo de separação, teve motivação profissional, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

Amor sem limites! Saiba a diferença de idade dos casais famosos

-  Quem são e o que fazem os maridos anônimos das celebridades?

De acordo com a sócia de Daniel, Carine Elpídio, as fotos foram apagadas para dar destaque a publicações dos novos projetos da startup do baiano. A profissional ainda reforça que o casamento Ivete não passa por nenhum problema. Ela é parceira de Cady na loja de camisetas que ele mantém desde julho. A marca tem objetivos sustentáveis e promete plantar uma árvore a cada blusa comprada.

Entre os muitos registros românticos que foram deletados da página de Daniel, estavam fotos da viagem que ele fez com Ivete para Trancoso, destino paradisíaco da Bahia, no mês passado. .

Crise no casamento de Ivete Sangalo e Daniel Cady 

Ivete admitou crise no casamento 

No ano passado, em meio à quarentena exigida pela pandemia, Ivete apareceu sem aliança e acendeu rumores de separação. Boatos que surgiram na época ainda apontaram que eles já viviam em casas separadas. Dias depois e ainda sem os adereços, o casal deu um beijão durante live da cantora e cessaram as fofocas.

Meses depois, Ivete confirmou que viveu uma crise no casamento durante a pandemia e que o excesso de convivência gerou muitas discussões. "A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos, mas nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente", revelou, em entrevista para Thais Fersoza.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES