DJ Alok e Romana Novais revelam sexo do primeiro filho

“Eu quero muito ser pai de menina e de menino. Preciso ser pai de menina, é um sonho meu.” contou o DJ em seus Storys do Instagram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alok e Romana Novais revelaram nesta quinta-feira, 15/8, o sexo do primeiro bebê do casal. Em sua rede social, o DJ divulgou um vídeo do chá de revelação em que eles explodem um balão e ao verem sair bolas azuis descobriram que estão à espera de um menino.

"Estava contando os dias para chegar o chá revelação. Da última vez eu tinha certeza que era menina e eu acertei. Desta vez, estou com uma convicção muito forte de que vai ser menino porque tenho sonhado muito com menino."

"Eu quero muito ser pai de menina e de menino. Preciso ser pai de menina, é um sonho meu. Então a gente vai que ter mais de um filho, né? Que venha com muita saúde", contou o DJ em seu stories antes de chegar no chá de revelação.


Alok e esposa descobrem sexo do bebê

Familiares e famosos parabenizaram o casal na postagem do DJ:

Alok se declara à mulher, Romana, grávida de quase 5 meses — Foto: Alisson Demetrio Photo/Reprodução Instagram

Casado há 6 meses com Romana, Alok contou que seria pai durante um festival na Bélgica. A médica está indo para o quinto mês de gestação. Antes, ela havia engravidado de uma menina, mas sofreu um aborto espontâneo.

Romana e Alok oficializaram a união com duas cerimônias: Uma no Cristo Redentor e outro em Bali — Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES