DJ Ivis diz que tentou se matar e que agrediu ex-mulher após chantagem

Ele diz que nada é verdade, e que os vídeos estariam sendo manipulados por ela

DJ Ivis diz que tentou se matar e que agrediu ex-mulher após chantagem | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após acusações de agressões, DJ Ivis foi ao Stories se defender e, numa postura típica de agressores, tentou culpar Pamella Holanda pelo ocorrido. Ele diz que nada é verdade, e que os vídeos estariam sendo manipulados por ela.

O compositor mostra novos vídeos onde aparece filmando Pamella e perguntando se ela queria se matar. “Eu sempre apanhei com a minha filha no braço, alguém tem noção do que é isso?”, disse ele. “Tá vendo como ela é descontrolada”, continuou.

Na sequência de vídeos publicados por ele, DJ Ivis segue tentando justificar seus atos agressivos contra sua esposa e filha.

“Vocês querem ver o que ocasionou isso tudo? Tem Stories que estou querendo subir e estão sendo apagados pelo próprio Instagram”, afirmou.

Ivis culpa a mulher e diz que ela já passou pela mesma coisa em outros relacionamentos: “Polícia, boletim de ocorrência, delegacia, viatura e agressões. Tudo do mesmo jeito”.

“Eu tenho 30 anos e nunca encostei minha mão em ninguém, mas o que eu passei, ninguém aguentaria”, continua.

Sobre a filha, ele diz que sempre a preservou, mesmo com as cenas provando que ele batia em Pamella diante da pequena. “Não aguentava mais ameaças. Chamei a viatura três na minha casa e ninguém quis me ajudar. Nem o conselho tutelar para minha me ajudou”, declarou.

Ele relata que pediu ajuda a famosos e tentou se matar: “Já tentei me matar, galera.” E surpreende dizendo que não seria ele nos vídeos. “Esse cara que aparece nos vídeos que postou, é o Charles. Eu trouxe ele da Paraíba pra cá, porque eu não aguentava sofrer sozinho. Ele tomou a faca da minha mão, pois tentei contra mim mesmo”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES