Após acusações de agressões, DJ Ivis foi ao Stories se defender e, numa postura típica de agressores, tentou culpar Pamella Holanda pelo ocorrido. Ele diz que nada é verdade, e que os vídeos estariam sendo manipulados por ela.

O compositor mostra novos vídeos onde aparece filmando Pamella e perguntando se ela queria se matar. “Eu sempre apanhei com a minha filha no braço, alguém tem noção do que é isso?”, disse ele. “Tá vendo como ela é descontrolada”, continuou.






Ver esta publicação no Instagram










Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

Na sequência de vídeos publicados por ele, DJ Ivis segue tentando justificar seus atos agressivos contra sua esposa e filha.

“Vocês querem ver o que ocasionou isso tudo? Tem Stories que estou querendo subir e estão sendo apagados pelo próprio Instagram”, afirmou.

Ivis culpa a mulher e diz que ela já passou pela mesma coisa em outros relacionamentos: “Polícia, boletim de ocorrência, delegacia, viatura e agressões. Tudo do mesmo jeito”.

“Eu tenho 30 anos e nunca encostei minha mão em ninguém, mas o que eu passei, ninguém aguentaria”, continua.

Sobre a filha, ele diz que sempre a preservou, mesmo com as cenas provando que ele batia em Pamella diante da pequena. “Não aguentava mais ameaças. Chamei a viatura três na minha casa e ninguém quis me ajudar. Nem o conselho tutelar para minha me ajudou”, declarou.

Ele relata que pediu ajuda a famosos e tentou se matar: “Já tentei me matar, galera.” E surpreende dizendo que não seria ele nos vídeos. “Esse cara que aparece nos vídeos que postou, é o Charles. Eu trouxe ele da Paraíba pra cá, porque eu não aguentava sofrer sozinho. Ele tomou a faca da minha mão, pois tentei contra mim mesmo”, disse.