As imagens do Dj Ivis agredindo a sua esposa, Pamella Holanda, chocou o Brasil, mas um comportamento curioso dos internautas causou ainda mais revolta na web. Após a divulgação dos vídeos, o músico ganhou mais de 50 mil seguidores no Instagram.

Antes das imagens sere divulgadas, Ivis tinha 729 mil seguidores. Em torno de uma hora após a divulgação, o perfil já somava 789 mil. O músico divulgou uma série de vídeos para “justificar” as agressões e alegou que sofria ameaças.

Vídeos mostram DJ Ivis agredindo a esposa com socos e pontapés Vídeos mostram DJ Ivis agredindo a esposa com socos e pontapés Vídeos mostram DJ Ivis agredindo a esposa com socos e pontapés 

O argumento do agressor foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e aumento da popularidade causou revolta.

Ivis é cantor e compositor, conhecido pelos sucessos como "Volta Bebê, Volta Neném", "Esquema Preferido" e "Não Pode se Apaixonar". Nas redes sociais, vários perfis fazem campanha para que as pessoas deixem de segui-lo nas plataformas musicais. 

DJ Ivis ganha seguidores após divulgação de vídeos em que agride a esposa DJ Ivis ganha seguidores após divulgação de vídeos em que agride a esposa 

ENTENDA O CASO

Em suas redes sociais, Pamela Holanda, companheira de Ivis, publicou uma série de vídeos que mostram o DJ a agredindo com socos e chutes, inclusive, na presença da filha do casa, de apenas nove meses .