DJ Ivis publica vídeo sendo tietado por fãs e gera revolta na web

Na publicação, o cantor aparece posando para fotos com homens e mulheres. Ele abraça os seguidores, e não usa máscara facial

DJ Ivis gera revolta ao publicar vídeo em que é tietado por fãs | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

DJ Ivis criou polêmica ao publicar em suas redes sociais nesta sexta-feira (26/11) um vídeo em que surge sendo tietado por fãs. Na postagem, o cantor aparece posando para fotos com homens e mulheres. Ele abraça os seguidores, e não usa máscara facial.

Internautas ficara revoltados com as imagens. “Bizarro”, disse um. “Fim dos tempos”, afirmou outro. “Alguém tem que descobrir urgente de onde sai esse povo e ir lá fechar a porta”, disse outro.

Vale lembrar que DJ Ivis foi preso por violência doméstica contra a ex-esposa Pamella Holanda. Recentemente, ele se manifestou pela primeira vez após passar quatro meses preso.

“Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, diz um trecho da carta aberta.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES