DJ Ivis se pronuncia pela 1ª vez após ser solto: “Hora de recomeçar”

DJ Ivis passou quase 4 meses detido após ser acusado de agredir a sua ex-mulher, Pamella Holanda

DJ Ivis | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

DJ Ivis se pronunciou pela primeira vez desde que deixou a prisão no dia 22 de outubro. O artista passou quase 4 meses detido após ser acusado de agredir a sua ex-mulher, Pamella Holanda

"Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hooje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor", iniciou o artista. 

DJ Ivis foi solto no dia 22 de outubro 

Ele afirmou que é difícil entender um erro no "calor do momento", mas que teve tempo para repensar.

''Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem, isso faz total diferença. Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada''.

"Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada", concluiu DJ Ivis.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES