Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

DJ Rennan da Penha lança música após sair da prisão e comemora momento

A letra descreve o início de um novo amor e chama a atenção o verso, no fim, que celebra o retorno do funkeiro ao mundo do funk.

Compartilhe
Google Whatsapp

Mostrando que voltou ao trabalho com tudo depois da saída da prisão, Rennan da Penha fez uma campanha no Twitter: "10 mil curtidas e eu vou soltar a nova (música) hoje", escreveu. Com a meta cumprida, o DJ cumpriu a promessa e liberou no Youtube (com direito a contagem regressiva) a sua parceria com MC Livinho, "Se olha no espelho".

A letra descreve o início de um novo amor e chama a atenção o verso, no fim, que celebra o retorno do funkeiro ao mundo do funk: "O Rennan está de volta, vai, mulher, se solta".

O funkeiro Livinho falou da emoção de participar logo do primeiro trabalho com Rennan.

Reprodução/Instagram

— Fiquei feliz em revê-lo, pois quando aconteceu o imprevisto da prisão de Rennan nós estávamos nos aproximando, já falando sobre músicas. Orei muito por ele e fiz homenagens em meus shows, pois sabia que a justiça do homem é falha, mas a de Deus, não — diz Livinho, que exaltou a importância de ter Rennan em liberdade: — Ele representa um sonho de muitos, alcançado por poucos. Representa o valor do negro, do favelado, do pobre, que acorda todo dia em busca do sustento, seja na música ou em outra "fita".

MC Livinho

A maré de sorte anda virando para o DJ Rennan da Penha desde que recebeu um habeas corpus e foi solto no dia 23 de novembro (ele estava preso desde abril condenado por associação ao tráfico). O morador do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, assinou com uma grande gravadora e prepara o registro de um DVD na capital fluminense.




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se