DJ Rennan da Penha lança música após sair da prisão e comemora momento

A letra descreve o início de um novo amor e chama a atenção o verso, no fim, que celebra o retorno do funkeiro ao mundo do funk.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mostrando que voltou ao trabalho com tudo depois da saída da prisão, Rennan da Penha fez uma campanha no Twitter: "10 mil curtidas e eu vou soltar a nova (música) hoje", escreveu. Com a meta cumprida, o DJ cumpriu a promessa e liberou no Youtube (com direito a contagem regressiva) a sua parceria com MC Livinho, "Se olha no espelho".

A letra descreve o início de um novo amor e chama a atenção o verso, no fim, que celebra o retorno do funkeiro ao mundo do funk: "O Rennan está de volta, vai, mulher, se solta".

O funkeiro Livinho falou da emoção de participar logo do primeiro trabalho com Rennan.

Reprodução/Instagram

— Fiquei feliz em revê-lo, pois quando aconteceu o imprevisto da prisão de Rennan nós estávamos nos aproximando, já falando sobre músicas. Orei muito por ele e fiz homenagens em meus shows, pois sabia que a justiça do homem é falha, mas a de Deus, não — diz Livinho, que exaltou a importância de ter Rennan em liberdade: — Ele representa um sonho de muitos, alcançado por poucos. Representa o valor do negro, do favelado, do pobre, que acorda todo dia em busca do sustento, seja na música ou em outra "fita".

MC Livinho

A maré de sorte anda virando para o DJ Rennan da Penha desde que recebeu um habeas corpus e foi solto no dia 23 de novembro (ele estava preso desde abril condenado por associação ao tráfico). O morador do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, assinou com uma grande gravadora e prepara o registro de um DVD na capital fluminense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES