''Do que mais sinto falta é a presença do meu filho', diz Andressa Urach

Andressa continua internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Vice-Miss Bumbum, Andressa Urach, continua internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. De acordo com assessores da modelo, o que tem incomodado mais a apresentadora é a saudade do filho Arthur, de 9 anos. "Hoje, do que mais sinto falta é a presença do meu filho", disse ela.


Segundo Dr. Pedro Alexandre da Motta Martins, chefe do serviço de cirurgia plástica do Hospital Nossa Senhora da Conceição, Andressa está evoluindo bem. “Está muito melhor. Estamos pensando em tirá-la da UTI e mandá-la para o quarto nos próximos dias. Só estamos esperando o fim do tratamento atual. Ela está ganhando mais energia. Já está se levantando, se alimentando de comida normal e, há uma semana, está fazendo fisioterapia para retomar sua força muscular, já que passou tanto tempo deitada", disse.

A mãe de Urach, Marisete, se emocionou ao falar sobre o estado de saúde da filha. "Ela vai ficar com cicatriz na perna". "Teve um momento que eu achei que ela não resistiria. Fiquei com muito medo porque a infecção estava tomando conta do sangue dela. O dia em que eu a vi sem os aparelhos foi como se ela tivesse nascido de novo", acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES