Domingos Montagner: comunidade ribeirinha fará homenagem

Ator morreu afogado nas àguas do Rio São Francisco.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em retribuição ao amor que Domingos Montagner demonstrava pela região, a comunidade ribeirinha, formada por moradores de municípios que beiram o Rio São Francisco, se reunirá na próxima quarta-feira, 21, em um ato para homenagear o ator. O evento está programado para acontecer a partir das 14h, na Prainha de Canindé, em Sergipe, local onde o ator morreu afogado.

Além da presença de fãs, artistas circenses, representantes de movimentos culturais, entidades religiosas, vaqueiros, pescadores, índios e pessoas que trabalalharam com ele durante o período em que a novela "Velho Chico" foi gravada na região, também participarão da homenagem ao ídolo, que causou comoção ao ser enterrado na tarde deste sábado, 17, no cemitério da Quarta Parada, na Zona Leste de São Paulo.

"Essa será a forma de agradecer ao artista e ser humano maravilhoso que tanto fez e amava a nossa cultura e, principalmente, ajudou a divulgar nossas belezas para o mundo", conta Patrícia Brasil Rodrigues, secretária municipal de Cultura e Turismo de Piranhas, cidade em que algumas cenas da novela foram registradas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES