Don Charles revela como concilia a carreira de cantor com a de modelo

O rapper acabou de lançar o clipe de “Lambow” ao lado de Babi Muniz

| Divulgação/Black Comunicação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Destaque como modelo, o carioca Elton Charles, está realmente apostando suas fichas no universo musical.  Com o nome artístico Don Charles, ele lançou, recentemente o clipe do single “Lambow”, além de bombar com a parceria de Leo Picon no clipe de “Tão Bom”. O cantor disse que consegue conciliar as duas profissões tranquilamente e não pretende deixar nenhuma área de lado.

"São caminhos diferentes, mas está sendo tranquilo para mim. Gosto das duas profissões e acho também que uma alimenta a outra, elas irem juntas acho que é o ideal", conta o artista, que já modelou na Europa e esteve em editorias de moda de grandes grifes.

O desejo de cantar era antigo, mas ele só tomou forma há cerca de um ano. Com quase 20 singles gravados, Don fará mais um lançamento no próximo mês.

Divulgação/Black Comunicação

"Quando fui em um estúdio conhecer, pensamos em alguma letra. Compus e produzi ali na hora meu primeiro som gravado. A partir dali, a ficha caiu que havia me tornado um cantor. Continuei dias no estúdio e passei carnaval produzindo e compondo. Hoje tenho 19 músicas gravadas. Conta o cantor, que também participou do clipe  'Vai, malandra' de Anitta e “Solta a batida” de Ludmilla.

Para compor, Don se desliga do mundo real e virtual. Contato, no máximo, com seu produtor. "Na parte de criação e composição eu costumo me desligar de tudo: das redes sociais, festas, bares etc. Procuro ficar sozinho, no máximo eu e meu produtor", revela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES