Dona Florinda e Gaby Spanic virão juntas ao Brasil em Novembro

O evento abordará o valor do aprendizado moderno e consciente, terá a primeira edição em 2023, em São Paulo. O tema da primeira edição será: GAIA (a mãe terra).

Dona Florinda e Gaby Spanic virão juntas ao Brasil em Novembro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Florinda Meza, a Dona Florinda do seriado Chaves (1973-1980), e Gabriela Spanic, famosa por protagonizar A Usurpadora (1998), virão ao Brasil ainda este ano para participarem de um festival educativo.

O Educa Fest, que abordará o valor do aprendizado moderno e consciente, terá a primeira edição em 2023, em São Paulo, mas contará com um evento de lançamento que acontecerá nos dias 5 e 6 de novembro, como prévia de como será o festival. Tanto o Educa Fest quanto o evento de lançamento contarão com as presenças das famosas e Gaby ainda será a madrinha do festival.

Além de Spanic e Meza, o ator e cantor Reinaldo Peche, que viveu o protagonista Alex na série de sucesso Isa TKM, da Nickelodeon, também foi confirmado no festival. Segundo a organização do evento, outros nomes da teledramaturgia, teatro e música farão parte da mobilização e serão divulgados em breve. 

Dona Florinda e Gaby Spanic virão juntas ao Brasil em Novembro (Foto: Divulgação) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES