Dr. Rey diz que está sem sexo com esposa há quase uma década

A motivação para os oito anos sem relações sexuais seria por conta de sua religião.

Dr. Rey diz estar sem sexo há oito anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sexo não é algo que faz parte da rotina de Robert Rey, o conhecido cirurgião plástico, Dr. Rey. Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, na Rede TV!, o famoso, aos 60 anos, disse que está há quase uma década sem fazer sexo com sua mulher.

"Vou falar sobre minha vida sexual. Sim, gente, eu vivo totalmente em celibato. Casamento é complicado, meu casamento está um pouquinho quebrado, e ano que vem a gente vai se separar", contou o médico, 22 anos de casado com Hayley Rey, de 48 anos.

Leia Mais

Dr. Rey diz estar sem sexo há oito anos (Foto: Divulgação)Em entrevista, o cirurgião deixou claro o motivo do tempo sem relações sexuais, ele é mórmon.

"As leis de Deus são bem simples e eu vivo em celibato há quase oito anos. Por isso que eu sou tão bravinho", declarou Rey, brincando sobre a situação.

Bruno Tálamo, o repórter responsável pela entrevista, acrescentou ainda que Rey tem certas táticas para evitar cair em tentação. "Por exemplo, ele está vivendo um filme e aparece uma mulher bonitona, siliconada, de calcinha fio dental... Ele adianta o filme, não vê essa parte", entregou o jornalista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES