Drake culpa chuva por falta de transmissão e Boninho rebate:'Não quis'

O rapper não permitiu que o show fosse transmitido ao vivo pela Multishow.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Drake pediu desculpas em sua conta no Twitter por não permitir que seu show fosse transmitido ao vivo pela Multishow. Ele culpou a chuva pela decisão, mas, segundo o diretor Boninho, parece que não foi bem assim que as coisas aconteceram. As informações são da Quem

O headliner da primeira noite do Rock in Rio 2019 se justificou para os fãs nas redes, afirmando que não tinha certeza sobre a qualidade da apresentação.

"Desculpe a todos pela transmissão ao vivo do Rock in Rio. O clima estava imprevisível, estava chovendo muito quando subi ao palco e nós estávamos incertos sobre o resultado do show. Minhas desculpas em nome da Mãe Natureza... Estarei de volta para mais", declarou.

No entanto, o diretor Boninho não concordou com a explicação de Drake e deu uma visão diferente dos bastidores nas respostas da publicação do rapper.

"Não é verdade! Vc pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público Brasileiro. Muito antes da chuva, já não tinha liberado o show. Mandou seu light designer embora, deu piti geral. Simplesmente não quis liberar. Uma pena para seus fãs brasileiros", disparou.

No Twitter, fãs do cantor também demonstraram decepção com a apresentação. Um dos comentários chegou a afirmar que, por falta de iluminação, não era possível enxergar o palco com clareza, o que é explicado por Boninho ao afirmar que Drake "deu piti" e mandou embora seu light designer.

"Só falo uma coisa com você, eu estava tipo na boca do SHOW DO DRAKE, o cara não deixou jogar luzes para iluminar ele, QUEM ESTAVA LONGE SÓ VIA A SOMBRA NO TELÃO! Galera pagou pra ouvir playback e ele cortando todas as músicas no meio! Resumindo... pior show! Decepção", relatou a fã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES