Dua Lipa mostra 'tatuagem nova' e web compara com apresentador Ratinho

Cantora foi convidada do programa 'Jimmy Kimmel Live' e mostrou homenagem a Guillermo Rodriguez.

Dua Lipa e Ratinho | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje de manhã o nome de Ratinho estava atrelado ao da cantora Dua Lipa nos trending topics do Twitter. O motivo? Uma 'nova tatuagem' nas costas da cantora teria sido comparada ao apresentador. As informações são da Quem.

Na noite de segunda-feira (10), o programa Jimmy Kimmel Live publicou vídeos e fotos mostrando que a cantora teria feito uma homenagem-brincadeira durante episódio que vai ao ar nesta terça-feira no Brasil, envolvendo Guillermo Rodriguez, um dos apresentadores que está comandando a atração enquanto Jimmy Kimmel segue de férias.

Dua Lipa e Ratinho

Ao longo do episódio, a cantora chegou a brincar com Guillermo e mostrou algumas tatuagens. Já no final, ela resolveu revelar que cumpriu um desafio de desenhar o rosto do apresentador. "Dua Lipa realmente se comprometeu em apresentar nosso show esta noite", disse o perfil oficial do programa no Instagram, divulgando fotos e vídeos.

As imagens viralizaram no Twitter, especialmente entre os brasileiros, que compararam a imagem ao rosto de Carlos Massa, o Ratinho.

"E a nova tatuagem da Dua Lipa que parece o Ratinho?", "Acabei de entrar no Twitter e vejo que a Dua Lipa tatuou o Ratinho nas costas" são exemplos de mensagens deixadas pelos fãs na rede social. O nome dos dois viralizou e foi trending topics até o começo da manhã.

Dua Lipa mostra nova tatuagem e viraliza

Nome de Ratinho foi parar nos mais comentados do Twitter



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES