Duda Nagle mostra lado paizão: “Dando o leitinho da mamãe”

Ator e Sabrina Sato são pais da pequena Zoe, de 1 mês

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duda Nagle mostrou seu lado paizão ao compartilhar no Instagram uma foto em que aparece dando mamadeira para a pequena Zoe. A menina, de apenas 1 mês, é fruto do seu relacionamento com Sabrina Sato. "Papai dando o leitinho da mamãe", disse ele.

A apresentadora, que está retomando suas atividades profissionais, tem contado com a ajuda de um aparelho para retirar leite das mamas para poder alimentar sua filha quando ela não estiver junto da menina.

Recentemente, Sabrina achou graça no barulho do aparelho. "Estão ouvindo o barulhinho? Não parece uma vaquinha? Sou eu ordenhando e tirando o  leitinho para a Zoe", contou ela.

Rainha de bateria tanto da Gaviões como da Vila Isabel, Sabrina falou recentemente com QUEM sobre sua participação nas escolas, respectivamente, de São Paulo e do Rio de Janeiro. "Este Carnaval vai ser muito especial porque, além de eu ter me tornado mãe - que a gente ganha mais força e brilho - eu fui coroada rainha de bateria da Gaviões e é meu nono Carnaval como rainha da Vila Isabel."

Ela ainda relembrou o período de repouso após o nascimento da primeira filha. "Fiquei em casa um mês antes do bebê nascer. Depois que nasceu, só saí pra ir ao médico. Então, hoje, ver vocês aqui, estou emocionada", contou ela no palco do evento. Sabrina ainda falou sobre a correria do Carnaval. "É uma rotina muito grande, mas amo tanto isso. Eu gosto de gente, sabe...", completou ela.

Duda Nagle e Zoe (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES