Duda Reis chora ao descobrir sobre traições de Nego do Borel

Um áudio de uma suposta traição do cantor com a influenciadora Lisa Barcelos -- que, até então, era amiga da atriz -- foi divulgado.

Duda Reis chora ao descobrir sobre traições de Nego do Borel | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um capítulo polêmico da separação de Nego do Borel e Duda Reis apareceu nesta terça-feira (12). Um áudio de uma suposta traição do cantor com a influenciadora Lisa Barcelos -- que, até então, era amiga da atriz -- foi divulgado pela colunista Fabia Oliveira, em que a jovem supostamente relata um encontro com Nego. As informações são da revista Quem.

No registro que teria sido feito por Lisa, ela diz que os momentos íntimos aconteceram na própria casa do cantor, na Barra da Tijuca, onde ele morava com Duda até o fim do noivado. Agora solteira, a atriz se mudou para São Paulo. No suposto áudio, influencer conta detalhes da relação com Nego, que teria acontecido na cama em que ele dormia com Duda.

"Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí, não achamos a camisinha. [...] Tava com um fogo, e, aí, falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'", afirma. 

Duda Reis, Nego do Borel e Lisa Barcelos (Foto: Reprodução/Instagram) 

De acordo com a nota de Fabia, o áudio já teria chegado ao conhecimento de Duda -- ela e Lisa eram amigas e até fizeram um TikTok dançando juntas em setembro do ano passado [assista abaixo]. Mas, na época, Lisa disse que se tratava de uma brincadeira e se desculpou com a atriz.

Porém, parece que Duda não acreditou na história. Ela chegou a falar sobre o assunto em um post no perfil do Instagram Gossip do Dia, em que o áudio foi divulgado, dando a entender que tudo seria verdade. "Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade... Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível... nada novo sob o sol", disse.

Duda fez mais um desabafo por meio de seus stories. "Eu acho que a pessoa pra quem eu mais devo desculpas no mundo sou eu mesma, por ter me submetido a certas situações que eu não merecia. Liberem o perdão sobre vocês mesmas e não se acostumem com o que te machuca", escreveu.

Mais tarde, Duda usou a web para se manifestar e fez vídeos chorando em meio às polêmicas em relação ao seu relacionamento abusivo com o cantor. Os vídeos foram publicados por ela em seus stories.

"Pior sensação do mundo que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza. 'Eu descobri, é isso'. Eu vou conversar com o indivíduo e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu", começou ela, chorando muito.

Duda Reis chora em vídeos ao falar de Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram) 

"Estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, tantos prints dessas pessoas que se envolveram com ele. Falando do meu corpo, que eu era anoréxica. Estou muito magoada. Como me sujeitei a tanta coisa?! Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa, de coração?? Isso não entra na minha cabeça! Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam, eu estava cega, eu acreditava nas mentiras da pessoa, eu acreditava. Tinha medo de falar, me sentia ameaçada", completou Duda.

Ela disse que virou motivo de chacota até mesmo entre as pessoas do seu círculo de amigos. "Agora vem esse tanto de gente mandando mensagens de situações que aconteceram quando eu estava ali, quando eu ficava em casa, que sensação horrível! Pessoas falando de situações que eu chegava a desconfiar, mas eu era sempre tratada como maluca. Pessoas que participavam dessas safadezas dando risada de mim, que coisa horrível! Isso é muito desumano!".

"Eu não mereço isso, eu sou uma pessoa tão do bem e fico com raiva de mim! Mas vai passar, porque sempre fui dona de mim. Nunca peguei nenhum centavo de homem nenhum! Sempre trabalhei, sempre pude, sempre fui dona de mim! Só estou muito frustrada do que estou recebendo e estou tendo flashbacks. Agora que estou lúcida, relembrando tudo que vivi, que aceitei", disse ela sobre a relação abusiva com o funkeiro.

Duda ainda disse que vai tomar as medidas para garantir sua segurança e sua vida. "Vou tomar todas as medidas protetivas necessárias, porque preciso, temo pela minha vida e temo pela minha segurança, sim. Sei como a pessoa é. Não sou louca, não sou mentirosa. Sei o que vivi, eu sei o medo que dá. Mulheres, cuidado! Se esse cara agora se relaciona com uma próxima mulher, vai ser uma vítima dele! É um fato! Estou dando minha vida, minha cara a tapa, como depoimento", completou.

"Existe pessoas ruins, sim! Existem homens abusivos, sim! Existem pessoas baixas, sim! Fui vítima dessa pessoa. Vou, sim, na delegacia, porque temo pela minha vida, segurança e das pessoas ao meu redor", ainda desabafou Duda.

Momentos depois, mais calma, ela ainda divulgou mais alguns vídeos antes de dormir para tranquilizar os fãs (assista clicando abaixo). "Gente, tudo bem? Estou passando aqui pra tranquilizar vocês, dizer que estou melhor, estou mais calma. Agradecer a sororidade das mulheres, a empatia das pessoas. Está tudo bem. Minha família está comigo. A vida não para. Hora de correr atrás dos sonhos. Muito obrigada pra quem se manifestou, obrigada por estarem me dando forças", disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES