Duda Reis deixou casa de Nego do Borel com medo de ameaças, diz jornal

Em nota, o cantor admitiu ter traído a atriz. “Sim, houve traição, que foi um erro que eu não me orgulho”, disse.

Duda Reis deixou casa de Nego do Borel com medo de ameaças, diz jornal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um das coisas que Duda Reis não contou (ainda) em seus desabafos contra Nego do Borel foi como ela deixou a casa dele, na semana do Natal, nem o motivo. Mas a gente conta! A atriz saiu da mansão, localizada no Recreio, Zona Oeste do Rio, desesperada e com muito medo, após sofrer uma ameça do funkeiro.

Segundo o jornal Extra, confusão ocorreu após os dois terem retornarado da viagem às Maldivas, e Duda descobrir vários traições do então noivo e passar a ficar ainda mais desconfiada dele. Na quarta-feira da semana do Natal, Nego saiu de casa dizendo que ia gravar um programa. Ela, então, quis que o cantor mandasse fotos para comprovar que estava mesmo na gravação. Nego não gostou e disse que acertaria as contas com ela quando chegasse em casa.

Com medo, Duda saiu desesperada da casa apenas com a roupa do corpo e pediu socorro aos pais. Logo depois, ligou para Nego do Borel terminando o relacionamento. O cantor chegou a afirmar no Stories, na época, que estava falando com Duda e que os dois seguiam amigos, mesmo após a separação, o que não procede. Duda nunca mais falou com Nego, e precisou da ajuda da família para buscar suas coisas na casa em que morou com ele durante os últimos três anos.

Duda Reis e Nego do Borel (Foto: Reprodução)

O funkeiro relutou em entregar os pertences da atriz, e só cedeu depois que a família dela acionou a polícia e ameaçou bater lá com os agentes. A partir daí, Duda começou a receber várias denúncias de traições. Ela contou com a ajuda da modelo Yasmin Brunet, que com toda a experiência de violência à mulher sofrida pela mãe Luzia Brunet, ajudou Duda a denunciar os abusos sofridos.

A atriz não só soltou o verbo sobre as ameaças que sofreu dele como disse que foi agredida fisicamente diversas vezes pelo então noivo.

"Sofri, sim, agressão física, já tiveram episódios que ele me empurrou. Num deles eu caí tão forte em cima de várias cadeiras e me machuquei. Um amigo dele, que é uma figura pública, entrou no meio para apartar e poder segurar. Isso vai fazer parte de um dos BOs de agressão que estou abrindo contra ele. Não foi a primeira, não foi a única agressão, assim como todas as agressões verbais que eu ouvia, e todas as manipulações também. Eu era muito manipulada a sempre defendê-lo", disse ela, afirmando ainda que o cantor chegou ameaçar seus pais de morte: "Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, dizia que ia mandar matar minha família".

Ontem, Nego registrou uma queixa contra Duda por injúria, calúnia e difamação na 42ª DP, do Recreio. Em nota, o cantor admitiu ter traído a atriz. ""Sim, houve traição, que foi um erro que eu não me orgulho. Me arrependo muito", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES