Duda Reis diz que achou fuzil e R$ 2 milhões na casa de Nego do Borel

Duda acusa o ex-noivo de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, além de alegar que contraiu HPV.

Duda Reis e Nego do Borel | Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duda Reis compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, e formalizou as acusações que já havia citado nas redes sociais contra Nego do Borel. No relato aos agentes, ela deu mais detalhes e narrou episódios de abuso, agressões e ameaças que diz ter passado durante o relacionamento com o cantor. Num deles, a atriz e influenciadora de 19 anos alega que encontrou um fuzil e uma grande quantidade de dinheiro em espécie na casa do artista.  As informações são do jornal Extra.

"Que ao término da relação, em dezembro de 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie", consta do relato no boletim de ocorrência obtido pelo Extra.

De acordo com o documento, Duda acusa o ex-noivo de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, além de alegar que contraiu HPV (infecção transmitida através do ato sexual), em decorrência de relações extra-conjugais mantidas por Nego durante o período em que estavam juntos.

Duda Reis e Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, a Justiça analisa os pedidos de medidas protetivas em relação a Nego. Ainda conforme ressalta o órgão, foi instaurado um inquérito para apurar as acusações feitas pela influenciadora.

"A equipe da unidade instaurou inquérito policial para investigar e esclarecer todos os fatos. Foram solicitadas ao Poder Judiciário as medidas protetivas para a vítima, que estão em análise judicial", diz um trecho do comunicado da Polícia Civil de São Paulo. 

No boletim, Duda falou sobre episódios em que fora agredida - num deles, por exemplo, afirma que o cantor estava sob o efeito de entorpecentes -, além de ter mantido relações sexuais não consentidas com o noivo, enquanto estava "dopada", sob efeito de remédios. Diz ainda que foi obrigada a negar as agressões e a se distanciar da família, contra quem, ainda conforme contou a jovem, Nego teria proferido ameaças de morte.

"Que a vítima informa que o autor a forçava a romper relacionamentos com a família e amigos e que, em razão do relacionamento conturbado entre vitima e família, o autor ameaçava o pai, a mãe a irmã da vítima, dizendo que a vítima deveria ficar quieta se quisesse o bem da família. O autor dizia que a briga da vítima era de 'cachorro grande' e que eles iriam acabar mortos ou o autor os mataria. A vítima informa que teme por sua integridade física pois o autor presenciou chamadas de vídeo para presidiários", consta de outro trecho do boletim.

Duda Reis e Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Nego do Borel admitiu que traiu a ex-noiva. Ele, porém, negou as outras acusações. Em vídeo publicado na última quinta-feira, disse que "nunca agrediu ou praticou qualquer tipo de violência contra ela".

O artista acrescentou que a separação foi em comum acordo e que, após o rompimento, os dois mantinham a relação como amigos. Afirmou não entender o motivo de Duda estar "fazendo isso", além de exibir prints de conversas entre os dois.

"Nao quero ficar nas redes sociais denegrindo as imagens dela. Mas, se é para me defender, mostrar quem eu sou, vou até o final e brigar por isso", diz ele, que reiterou estar tomando "todas as medidas legais" para provar que ele "não é esse cara que ela está falando".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES