Duda Reis diz que Nego do Borel era amigo de Anitta por interesse

“Vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista”, disse Duda.

Duda Reis diz que Nego do Borel era amigo de Anitta por interesse | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duda Reis não para de expor Nego do Borel! Após Anitta deixar de seguir o funkeiro nas redes sociais, a modelo contou que o ex nunca foi amigo dela de verdade. Em uma publicação que fala sobre a repercussão do caso, Duda escreveu que Nego “vivia falando mal” da poderosa pelas costas. Informações do Yahoo!

“No início do relacionamento eu não tinha uma imagem boa dela (Anitta), porque ele vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia para eu não me aproximar, dizia que ele andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar”, disparou a jovem. 

Duda Reis, Anitta e Nego do Borel

Em outro trecho do texto, Duda diz que Nego nunca teve sentimento de amizade ou gratidão por Anitta. A relação das duas, inclusive, só andou para frente por causa da insistência da própria cantora.

“Larissa, já percebendo que poderia existir algo errado, me chamou num canto e me deu a oportunidade de realmente conhecê-la. Ela disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade, ela estaria do meu lado e me apoiaria”, completou a modelo.

Na conversa com Anitta, Duda garante ter contado algumas coisas que aconteciam no seu relacionamento e ter se surpreendido com o apoio dela para superar o que enfrentava.

“Depois desse dia nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu um salto surreal, o que não era nada interessante para ele (Nego do Borel). Hoje, eu conheço a Larissa e ela foi crucial para abrir os meus olhos e crucial para me dar forças para ajudar outras mulheres”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES