Duda Reis sobre Nego do Borel: “As agressões eram constantes”

O cantor Nego do Borel negou as acusações da ex-noiva. Duda Reis contou os detalhes do término do relacionamento.

duda | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atriz, influenciadora digital, com milhões de seguidores nas redes sociais. Na última semana, as postagens de Duda Reis, de 19 anos, chamaram mais atenção do que nunca. Chorando muito, a jovem contou sobre o término do noivado com Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel. Segundo ela, o fim do relacionamento envolveu traições, agressões e violência psicológica.

Duda Reis e Nego do Borel

Duda Reis concedeu uma entrevista exclusiva ao Fantástico e contou que começou a tomar remédios prescritos por um psiquiatra depois de ter sido diagnosticada com depressão, síndrome do pânico, bulimia e anorexia.

LEIA TAMBÉM:

-  Nego do Borel adere discurso religioso após assumir traição

- Juíza concede medida protetiva para Duda Reis contra Nego do Borel

-  Duda Reis diz que achou fuzil e R$ 2 milhões na casa de Nego do Borel

-  Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro e transmissão de HPV

 - Duda Reis deixou casa de Nego do Borel com medo de ameaças, diz jornal

-  Nego do Borel se manifesta sobre Duda e diz que 'há muitas mentiras'

Na entrevista, Duda afirma que Nego do Borel a agredia fisicamente. "Ele quebrava as coisas na casa quando estava nervoso. Falava: 'Estou quebrando para não quebrar você'. Teve um episódio que ele quebrou uma porta no meio para não me quebrar", diz.

“Eu estava topada e ele vinha ter relação comigo, eu não tinha consciência. Quando tive consciência, fiquei muito mal. As agressões eram constantes, principalmente as verbais. ‘Vai tomar no c*, vai se f*, vagabunda’. Ele quebrava as coisas da casa, quebrou uma porta no meio com cabeçada. Ele dizia que quebrava as coisas para não me quebrar. Ele me chutava e fiquei roxa na canela”, desabafou a atriz.

O cantor também deu sua versão dos fatos e negou todas as acusações. “Estupro é muito sério. Não houve sexo sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda. Falava que ela era linda. A gente discutia de igual pra igual como um casal qualquer. Uma vez, a gente estava no quarto, o videogame escapou da minha mão e quebrou minha TV. Não vou quebrar minha TV cara pra caramba! Eu traí, assumo meu erro e peço perdão a Duda”, disse o funkeiro.

A atriz também falou que Nego ameaçava matar sua família e a afastou completamente de amigos e dos pais. “Por que não denunciava? Era dependente da pessoa, sofria ameaça de morte. Ele dizia que ia matar minha família se eu não colaborasse. Ele sempre reforçou que eu era dele e de mais ninguém. Me arrependo muito de perder esses vínculos”, contou Duda.

A ex-namorada e ex-assessora de Nego do Borel, Swellen Sauer, também falou com a reportagem. Ela relembrou as agressões sofridas e explicou por que não denunciou antes. “Eu pensava muito no trabalho, isso me deixava muito confusa. As pessoas duvidam muito da gente. Eu entendo por que muitas vezes a gente não fala”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES