Dudu Camargo compra conversível avaliado em R$ 130 mil

Apresentador disse que só vai usar o carrão aos fins de semana

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Poderoso! Aos 19 anos, Dudu Camargo acaba de comprar um conversível avaliado em R$ 130 mil.

O polêmico apresentador do SBT afirmou que a "máquina" será usada mais aos fins de semana, com tranquilidade.

"Esse carro eu não vou usar tanto. Vou usar mais para passear nos finais de semana e também no dia do meu rodízio. Não costumo sair muito. Minha rotina, basicamente é: sair de casa para ir ao SBT, do SBT para casa, de casa para o Templo de Salomão, do Templo para casa, e, assim vai. Não sou baladeiro.

Dudu, que já foi proibido de entrar na mansão de Silvio Santos, afirmou que viu alguns modelos, mas se encantou pelo conversível que escolheu.

SEXO COM FLOR

Dudu Camargo participou do 'Jogo dos Pontinhos, em março e causou ao revelar que está namorando com Flor, uma das integrantes do quadro. “Ela falou assim, esse seu bigode está me espetando quando você vai me beijar. Ai eu falei que ia tirar”, disse ele.Logo em seguida,

Silvio questionou a idade de Flor e Dudu disparou: “Você quer que eu revele?”. Em seguida, o jovem disparou: “A disponibilidade dela naquelas horas é uma coisa fora do comum”.

Ainda na brincadeira, Dudu mostrou para Silvio Santos como consegue “dar conta do recado” e mostrou um “remédio” para ativar o fogo com a veterana, levando a plateia aos risos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES