Dudu Camargo fica de cueca e pega em partes íntimas de modelos

O pupilo de Sílvio Santos participou do programa 'Pânico na Band'

Desde que viu seu nome envolvido em uma grande polêmica e exposição, após os foras de Maisa na semana passada, Dudu Camargo simplesmente não parou mais. O pupilo de Silvio Santos vem fazendo participações em alguns programas e aproveitando o bom momento para ficar ainda mais famoso.

Dessa vez, Dudu compareceu ao “Pânico na Band” e comandou a atração no lugar de Emílio Surita. Sim, o rapaz leu os TPS do programa, chamou matérias e surpreendeu muita gente na internet.

O motivo da aparição de Dudu no programa se deu porque ele também havia gravado uma matéria para o programa no qual “caia na balada” a procura de uma possível namorada, trata-se do “Se beber, não grave”.


Nas imagens levadas ao ar, Dudu Camargo, que comanda o “Primeiro Impacto” no SBT, chegou a ficar de cueca e mostrou que estava disposto a fazer qualquer coisa para ficar com uma das “mulheres”.

Uma das cenas que mais chamaram as atenções se deu quando Dudu fez uma alusão que estaria “tocando” nas partes íntimas de duas mulheres. O fato é que o apresentador “bebeu” e realmente entrou em todas as “brincadeiras” do humorístico.

O jovem rapaz de 19 anos foi literalmente “embebedado” pela produção, ficou sem a camisa e chegou a ir para uma “balada” com modelos. Nessa “balada”, ele se divertiu com as mulheres presentes, e também foi levado a um quarto, no qual levou xibatadas de uma outra componente do programa.


Dudu Camargo
Dudu Camargo
Dudu Camargo
Dudu Camargo
Dudu Camargo
Dudu Camargo


Fonte: TV Foco