Dudu Camargo pediu para carregar caixão de Rezende, mas foi expulso

Uma pessoa que estava no local diz que Dudu só queria sair na foto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador Dudu Camargo se envolveu em mais um polêmica no último final de semana. Ele esteve no velório do jornalista Marcelo Rezende e causou ao fazer selfies com populares que estavam presentes no passamento. Algumas pessoas não estava lá para homenagear Rezende e sim para falar com diversos famosos.

De acordo com informações exclusivas do jornalista Ricardo Feltrin, familiares pediram para Dudu fosse retirado do local após ele tentar carregar o caixão de Marcelo.

“Era visível que ele só queria sair na foto, uma coisa deprimente, disse à coluna uma pessoa presente no local“, disse uma pessoa para Feltrin, que pediu para não identificada.

Dudu circulou durante todo o tempo na área em que estavam os amigos e familiares. Sua presença não foi bem vista por várias pessoas, que afirmaram que nem amigo de Rezende ele era. Dudu nega e diz que trabalhou com o comunicador quando tinha 13 anos.“Isso é uma notícia mentirosa. Pouca gente sabe, mas trabalhei com o Marcelo no programa “Tribunal da TV” quando eu tinha 13 anos”, afirmou o pupilo do empresário e dono do SBT Silvio Santos.

Camargo comanda o “Primeiro Impacto” nas manhãs da emissora paulista.Dudu parou para dar autógrafos – que ele nega – e tirar selfies com os populares. O momento, de certa forma, pedia a maior descrição e respeito com a pessoa que estava sendo velada. Parecia que Dudu estava em uma festa ou algo do tipo, causou o maior carnaval.

O apresentador negou qualquer ato diferente no velório de Rezende. Ele afirma que foi prestar as últimas homenagens ao veterano do jornalismo e que foi abordado pelos populares, assim como outros famosos. Não houve qualquer desrespeito por parte de Dudu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES