Dudu Camargo pediu para carregar caixão de Rezende, mas foi expulso

Uma pessoa que estava no local diz que Dudu só queria sair na foto

O apresentador Dudu Camargo se envolveu em mais um polêmica no último final de semana. Ele esteve no velório do jornalista Marcelo Rezende e causou ao fazer selfies com populares que estavam presentes no passamento. Algumas pessoas não estava lá para homenagear Rezende e sim para falar com diversos famosos.

De acordo com informações exclusivas do jornalista Ricardo Feltrin, familiares pediram para Dudu fosse retirado do local após ele tentar carregar o caixão de Marcelo.

“Era visível que ele só queria sair na foto, uma coisa deprimente, disse à coluna uma pessoa presente no local“, disse uma pessoa para Feltrin, que pediu para não identificada.

Dudu circulou durante todo o tempo na área em que estavam os amigos e familiares. Sua presença não foi bem vista por várias pessoas, que afirmaram que nem amigo de Rezende ele era. Dudu nega e diz que trabalhou com o comunicador quando tinha 13 anos.“Isso é uma notícia mentirosa. Pouca gente sabe, mas trabalhei com o Marcelo no programa “Tribunal da TV” quando eu tinha 13 anos”, afirmou o pupilo do empresário e dono do SBT Silvio Santos.

Camargo comanda o “Primeiro Impacto” nas manhãs da emissora paulista.Dudu parou para dar autógrafos – que ele nega – e tirar selfies com os populares. O momento, de certa forma, pedia a maior descrição e respeito com a pessoa que estava sendo velada. Parecia que Dudu estava em uma festa ou algo do tipo, causou o maior carnaval.

O apresentador negou qualquer ato diferente no velório de Rezende. Ele afirma que foi prestar as últimas homenagens ao veterano do jornalismo e que foi abordado pelos populares, assim como outros famosos. Não houve qualquer desrespeito por parte de Dudu.




Fonte: TV Foco
logomarca do portal meionorte..com