Dudu Camargo revela em programa de TV: “Recebo várias nudes”

Dudu Camargo está aproveitando os 5 minutos de fama

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após pegar carona no sucesso de Maisa e se tornar um dos famosos mais comentados do Brasil, Dudu Camargo esteve no programa "Luciana By Night", na RedeTV!, e fez diversas revelações para a apresentadora Luciana Gimenez.

Na conversa, ele elogiou o patrão, Silvio Santos e lembrou quando começou no SBT.

“Silvio gosta de novidades e viu que eu tinha a ideia de tirar a bancada e fazer o programa em pé, como os concorrentes fazem. Foi assim que aconteceu”, contou.

Criticado pela pouca idade ao assumir o cargo e envolvido em polêmicas, o apresentador do "Primeiro Impacto" afirmou que os colegas de trabalho não receberam a notícia muito bem, mas disse que não se sentiu abalado por isso.

“Pensa bem, um jovem 18 anos comandando um jornal sem ninguém conhecer seu trabalho, nem mesmo o público. Claro que teve um preconceito, mas as notícias não me afetam. Não as levo para casa”, comentou.

Luciana, finalmente, fez uma pergunta "baphônica" e pessoal. Ela quis saber se Dudu costuma receber e enviar nudes através de suas redes sociais. “Recebo um monte, bastante pelo direct do Instagram. Parece que lá o pessoal fica mais fogoso, mas não faço nada. Nunca mandei”, enfatizou.

Nas ultimas semanas Dudu Camargo vem protagonizando várias polêmicas entre elas uma acusação de abuso sexual denunciada pelo ex namorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES