Dudu Camargo sofreu tentativa de sabotagem após polêmica com Maisa

A informação é do colunista Flavio Ricco.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dudu Camargo quase perdeu o comando do telejornal "Primeiro Impacto", que apresenta nas manhã de segunda a sexta no SBT. A informação é do colunista Flavio Ricco, do jornal "Diário de São Paulo" neste sábado (24). Isso aconteceu após o apresentador se envolver em polêmica com Maísa Silva durante participação em jogo do "Programa Silvio Santos". Na ocasião, a atriz e cantora rejeitou namorar o colega de emissora.

A intenção era que o noticiário matinal ficasse apenas sob o comando de Marcão do Povo. Atualmente, Dudu apresenta o telejornal das 6h às 7h15 e o jornalista comanda o programa das 7h15 até 8h30.

Depois e fora do ar, Dudu chegou a convidar a adolescente para dormirem juntos para que Maisa tirasse a prova que ele fala em casa da mesma maneira que na TV. Na última quinta-feira, o pupilo do dono do SBT prestou depoimento e fez um boletim de ocorrência após ser acusado de agressão por Robert Oliveira, que diz ter sido seu namorado. "Não estamos preocupados com indenização. O que a gente quer é que essa mentira tenha uma consequência para o rapaz", apontou seu assessor de imprensa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES