Durante almoço, Amaury Jr. passa mal na mansão do dono da RedeTV

Amaury Jr precisou ser levado ao médico, mas passa bem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amaury Jr levou um baita susto recentemente. Durante um almoço de negócios na mansão de Amilcare Dallevo, dono da RedeTV, o apresentador se engasgou ao comer uma salada, teve a glote fechada e desmaiou por conta de uma convulsão. As informações são do IG.

O episódio assustou a todos que estavam ao redor da mesa, já que Amaury Jr levou uma forte pancada na cabeça após cair. Uma ambulância foi chamada e o apresentador foi levado às pressas para o Hospital Sírio-Libanês, no bairro Bela Vista, em São Paulo.

Reprodução/ twitter

Amaury Jr passou por uma bateria de exames e chegou a ficar dois dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital por recomendação do famoso cardiologista Roberto Kalil Filho, mas nada de grave foi diagnosticado. A assessoria do jornalista confirmou o episódio e disse que a única consequência acabou sendo um galo enorme a cabeça. Sã e salvo, Amaury ainda fez a tal reunião com o patrão no quarto do hospital.

Leia também: Filha de Leonardo vai operar o coração e diz: "não mereço amor do meu pai"O apresentador está ótimo e agora grava programas em Londres para a emissora na qual ele retornou em março deste ano.  Amaury Jr ficou 15 anos na RedeTV! , foi para a Band, mas voltou para sua antiga casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES