Durante ensaio sensual Letícia Lima assume namoro com Ana Carolina

“Meu primeiro namoro com mulher. Estou bem feliz”, afirma a atriz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Letícia Lima resolveu soltar o verbo e falar pela primeira vez sobre seu namoro com a cantora Ana Carolina. As duas estão juntas há 3 anos.

A revelação foi feita para a revista VIP: “Meu coração está muito bem alimentado. A gente nunca falou sobre nosso relacionamento, mas também nunca evitou. Precisa falar o quê? Sobre algo que é tão natural?", comentou.

Vestindo um maiô preto semitransparente, ela ainda falou que este é seu primeiro namoro com uma mulher. 'Me senti atraída e só não hesitei, não fiz nada, deixei acontecer, e esta sendo maravilhoso', disse.

O burburinho sobre a relação entre Ana e Letícia começou no carnaval do ano passado, quando elas foram vistas curtindo o desfile das escolas de samba cariocas em um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro

Em dezembro de 2016, as duas causaram alvoroço na internet ao trocarem um selinho em uma livraria da Zona Sul do Rio, um dos locais que Ana Carolina escolheu para lançar seu livro - Ruído branco.  

Declarações postadas no instagram, bem como 'passeios' de mãos dadas também estão entre as 'pistas' deixadas pelas moças sobre sua relação amorosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES