É campeã: Atriz Vitória Strada vence a “Dança dos Famosos” 2022

Os finalistas dançaram valsa e samba; a atriz fechou o programa com beijo em Marcella Rica e fala sobre respeito ao amor.

Vitória Strada | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vitória Strada se consagrou como o grande vencedor da "Dança dos Famosos" neste domingo (3). A atriz, Vitão e Ana Furtado realizaram duas performances para os jurados e o público, dançando samba e valsa. Ela e o professor, Wagner Santos, ganharam um carro. O programa teve exibição ao vivo e também abriu a votação para o público. 

Os campeões do Dança dos Famosos 2022, Vitória Strada e o professor Wagner Santos, que ganharam um carro /Imagens: Instagram

Para as apresentações da noite, as notas da competição foram zeradas. O júri artístico foi complementado por Paolla Oliveira, que já venceu a "Dança dos Famosos" duas vezes, e Murilo Benício, que atualmente vive Tenório em "Pantanal". 

O júri técnico do quadro Dança dos Famosos: Zebrinha, Ana Furtado e Carlinhos de Jesus. Imagem: Instagram

A ordem das duplas foi definida por sorteio pouco antes do programa começar. Primeiro dançou Ana Furtado e Leandor Azevedo; depois Vitória Strada e Wagner Santos; e, por fim, Vitão e Gabe Cardoso. 

Vitória Strada e Vitão saíram na frente e receberam nota 10 de todos os jurados já na primeira etapa, dançando valsa. Foi a primeira vez na competição deste ano que Ana Botafogo deu nota 10 para as duplas. Ana Furtado recebeu três notas 10 e notas 9.9 de Ana Botafogo e Zebrinha.

Na segunda parte da apresentação, Ana e Vitória fizeram trocas de figurinho no meio da performance; mas Vitória saiu na frente. Ana Furtado não conseguiu notas 10 de Carlinhos de Jesus e Zebrinha. Além de ter agitado mais o público, Vitória conseguiu todas as notas 10. 

Vitória Strada foi a participante que recebeu a maior nota do júri, conquistando 10 de todo os jurados, da plateia e pela votação no Gshow na apresentação da valsa. Ela recebeu 9.9 apenas pelo Gshow na apresentação de samba, vencendo esta edição da "Dança dos Famosos".

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES