É hoje! Saiba como assistir ao Miss Universo na TV e pela internet

A piauiense Monalysa Alcântara está na disputa.

Chegou o grande dia! Será realizado hoje (26), o Miss Universo 2017, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A piauiense Monalysa Alcântara concorre junto com belíssimas candidatas na disputa pelo prêmio de mulher mais bonita do mundo.

A última brasileira a vencer o Miss Universo foi a baiana Martha Vasconcellos em 1968. O Brasil está há 49 anos sem ganhar o título e Monalysa tentará quebrar esse jejum.

A transmissão do evento será feita ao vivo pelas emissoras TNT e TBS, à partir das 22 horas (horário de Brasília) - mais cedo nas regiões que não tem horário de verão. Também é possível assistir pela internet, através do TNT GO – mas é só para assinantes. Na TNT, o programa será apresentado por Domingas Person e comentado pela Miss Brasil 2007, Natália Guimarães.

Na TV aberta, a Band é quem irá veicular o evento, mas a transmissão não será ao vivo e começa à meia-noite. Renata Fan, que foi Miss Brasil em 1999, irá apresentar o programa e os comentários serão feitos pela Miss Brasil 2016, Raissa Santana, e pelo stylist Rapha Mendonça.

A piauiense Monalysa Alcântara, foi eleita Miss Brasil 2017 em agosto deste ano  no concurso realizado em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Ela tem 18 anos e é estudante de Administração e desbancou no evento 26 competidoras  e com isso ganhou a oportunidade de representar o país no Miss Universo.

Em seu perfil no Instagram, Monalysa publicou uma foto durante um passeio com as candidatas: La Belle de Jour no azul viajava … É amanhã! Sorte para nós, Brasil!”, escreveu ela na legenda onde recebeu o apoio de milhares de seguidores.


Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com