'É maravilhosa, de coração bom', diz Grazi sobre mulher de Cauã

Grazi Massafera será o grande destaque de “Bom sucesso”, novela das 19h que protagoniza.

| Divulgação/Jorge Ewald
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grazi Massafera será o grande destaque de “Bom sucesso”, novela das 19h que protagoniza a partir do próximo dia 29. As informações são do O Globo.

Até o momento, ela havia encarado essa quantidade de texto (uma pilha de cerca de cinco centímetros de altura) durante uma novela inteira. Agora, são suas falas em apenas 20 capítulos. Um desafio e tanto para a menina que, aos nove anos, chegou a fazer “xixi na calça” por medo de não lembrar o conteúdo na hora de uma prova oral na escola.

— Achava que era incapaz de decorar qualquer coisa — lembra a atriz que, em sua primeira novela, pediu ajuda à Nossa Senhora Aparecida para memorizar as frases. — Desde então, levo pessoalmente todos os meus textos para a Sala dos Milagres. Este ano mesmo, eu já fui. Cumpro minhas promessas.

Crédito: Divulgação/Jorge Ewald

Grazi interpreta Paloma, uma costureira batalhadora que se vira para sustentar três filhos (“tá cheio de mulher assim, que resolve tudo, no Brasil”). É um universo que ela conhece bem. Sua mãe é costureira e virou chefe de família quando separou-se do pai da atriz (ela tinha 9 anos). Quando deu de cara com a máquina de costura no estúdio da Globo pela primeira vez, Grazi se emocionou.

— Me vi criança, embaixo da máquina, cortando tecido para fazer roupinha de boneca — lembra. — Até hoje, aquele barulho me é muito familiar, entra nos meus sonhos.

Na novela novela Grazi aparece, praticamente, em todas as primeiras cenas na pele de Paloma, mulher que tem a vida transformada depois que recebe, por engano, um diagnóstico que lhe dá seis meses de vida. Falar sobre morte na ficção tem feito a atriz refletirna vida real.

— Mais do que medo da minha, tenho medo da morte dos outros, de perder quem eu amo — diz. — Porque se a gente vai, foi. Claro que tenho uma filha ( Sofia, de 7 anos, fruto do relacionamento com Cauã Reymond ) e não quero deixá-la, mas tenho mais medo de perdê-la. O que a Angélica passou (o acidente do filho Benício ) foi uma coisa muito forte para a gente que é amigo da família.

Por isso, a atriz tem valorizado cada momento ao lado da pequena, fruto do relacionamento com Cauã Reymond, com quem busca um "caminho de afeto". Sobre a nova mulher dele, Mariana Goldfarb, Grazi é só elogios.

- Mari é maravilhosa, luminosa, uma menina de coração bom. É muito importante saber que minha filha está bem.

Nesta conversa, ela fala mais sobre a relação com o ex, a educação da filha e diz que sua carreira virou depois de 'Verdades secretas'. - Foi um divisor de águas, ali fui aceita pela classe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES