É o amor: Jojô Todynho está de namorado novo; saiba quem é o bonitão

Marcio Felipe é dono de uma loja de multimarcas de roupas e conquista coração da funkeira

Jojô Todynho | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sorte no trabalho e sorte também no amor. Apresentadora de um talk show que leva seu nome no Multishow,  Jojô Todynho - que se envolveu em um acidente recentemente - está namorando. 

Sorte no trabalho e sorte também no amor para Jojo Todynho

Fábia Oliveira descobriu o nome do novo partner da funkeira e, como ninguém aqui é baú para guardar segredo, a gente conta para todo mundo: Marcio Felipe.

Marcio Felipe é o novo affair de Jojo Todynho

Baiano, mas morando no Rio há um tempo, o rapaz é dono de uma loja de multimarcas de roupas e o relacionamento é bem recente. Desde o início de agosto, os dois começaram a curtir as fotos um do outro nas redes sociais. 

Baiano, mas morando no Rio há um tempo, o rapaz é dono de uma loja de multimarcas de roupas e o relacionamento é bem recente

Polidoro Júnior

A última vez que Jojo Todynho expôs um romance a situação não andou muito bem. A vencedora de "A Fazenda 12" assumiu, em abril de 2021, o relacionamento com o jogador Polidoro Júnior, porém, dois dias após isso, a funkeira soube pela internet que o atleta teria um suposto affair com a modelo Cristina Mendonça. 

A última vez que Jojo Todynho expôs um romance a situação não andou muito bem. A vencedora de "A Fazenda 12" assumiu, em abril de 2021, o relacionamento com o jogador Polidoro Júnior

À época, ela rapidamente foi às redes anunciar que estava solteira novamente.

O zagueiro, por sua vez, registrou um boletim de ocorrência no 3º Distrito Policial de Santo André, em São Paulo, contra a modelo. Ele alegava calúnia, difamação e pedia explicações. Cristina, em sua defesa, declarou que foi "enganada" por Polidoro. Após isso, não se soube de novos desdobramentos do caso.

Márcio Felipo é empresário e mora em Salvador

Jojo e Márcio

Os dois estão se conhecendo melhor e parecemque apaixonados. O rapaz faz bastante sucesso nas redes sociais.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES