'É real, existe e está aqui', diz Piovani ao falar de beijo gay

Ela diz que é preciso aprender a conviver e respeitar

Luana Piovani compartilhou nesta quarta-feira (22) em seu canal do YouTube onde ela fala sobre a cena de beijo gay presente em um desenho da Disney que causou polêmica recentemente. Loogo no início, a atriz foi direta: ""Precisamos abrir nossa mente. Tem que ter uma chave aí dentro chamada entendimento".

"Isso acontece no restaurante, na escola, na rua, no supermercado. Não adianta ir contra. É real, existe e está aqui e agora, então aprenda a conviver. Respeite", disse Luana.

Luana Piovani
Luana Piovani


"Ela também mandou um recado para quem não gostou do desenho. "Não adianta sofrer porque a Disney fez isso. Isso vai fazer parte da vida. Está no desenho, está na novela, está na rua. É normal! A vida trouxe isso, então não sofra pelo irreversível".

E continuou: "O fato de ter um beijo gay, não vai fazer seu filho ser gay, não vai fazê-lo se interessar por outro menino. O beijo gay só significa que ele está vendo ali o que ele vai ver na vida dele, no cotidiano dele", explicou.

O canal da atriz no YouTube, o "Luana Sem Freio" pode ser definido como polêmico. Logo na estreia, Luana fala sobre a fama de arrogande dela e rebate as crises dizendo que é "verdadeira".



Fonte: Ego