“É um closet de homem?” Peças femininas chamam atenção da web

Bolsas e sapatos femininos chamam atenção da web

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Londres, o fashionista Israel Cassol está seguindo as recomendações da quarentena para se proteger do coronavírus. Aproveitando o tempo livre, o brasileiro decidiu mostrar nas suas redes sociais uma parte do seu closet luxuoso e separar algumas peças para doação.

Mas o que mais chamou a atenção dos seguidores foram os artigos de luxo e as pilhas de caixas Hermès, sendo mais de meio milhão em bolsas e sapatos femininos. "Esse guarda roupa é meu sonho de consumo", disse uma seguidora. "E esse sapato de salto? É um closet de homem? Quero ver você usar depois da quarentena", brincou outra internauta.

Apresentando peças de diversas grifes, Israel separou algumas para doação. "É possível doar peças de grifes, as pessoas não acreditam. Foi um momento de descontração nas redes sociais já que a mídia e a internet só falam sobre coronavírus", disse.

Israel foi diagnosticado com coronavírus e, apesar de tentar voltar ao Brasil para se curar, não conseguiu confirmar voos. Entre os sintomas incomuns que ele relatou para seus seguidores, foram a perda de paladar e olfato, além do forte cansaço.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES