Edição da Fazenda terá Marcos Härter e mais quatro ex-BBBs

Nenhum dos 16 participantes venceu os programas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão de Big Brother Brasil neste ano, o médico Marcos Härter terá uma nova chance na Record. Ele é um dos principais nomes da nona temporada de A Fazenda, no ar na segunda semana de setembro. O programa, que só terá ex-participantes de reality shows, contará ainda com a ex-panicat Nicole Bahls.

A Record encerrou ontem o processo de contratação de todos os competidores de A Fazenda - Nova Chance. Serão seis A Fazenda, cinco ex-Big Brother Brasil, da Globo, dois ex-Power Couple, da Record, um ex-MasterChef, da Band, um ex-A Casa e um ex-O Aprendiz, ambos da Record.

Nenhum dos 16 participantes venceu os programas que disputou, mas quase chegou lá. Um dos principais critérios para a formação do elenco foi a busca de nomes fortes, com milhares de seguidores nas redes sociais, que já começam o reality show com torcida na internet.

O polêmico Marcos Härter foi expulso três dias antes da final de BBB 17, em abril deste ano. Foi acusado de agredir Emilly Araújo, a campeã, com quem teve um relacionamento confuso durante todo o confinamento. Apesar disso, manteve uma legião de fãs, que chegam a pagar centenas de reais para uma consulta com o médico _mas, no lugar de exames, querem apenas conversar com ele.

Assim como Härter, Nicole Bahls esteve muito perto do grande prêmio de A Fazenda. Foi a última eliminada da quinta edição do programa, em 2012, vencida por Viviane Araújo.

A Record ainda não divulgou a data de estreia de A Fazenda - Nova Chance. Será na semana de 11 de setembro. Neste ano, pela primeira vez, o reality será produzido em uma propriedade em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, por uma questão de custos. As outras edições aconteceram em Itu. A apresentação continua com Roberto Justus e a direção-geral, com Rodrigo Carelli.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES